segunda-feira, 22 de março de 2010

O que é Planilha Eletrônica?



A planilha eletrônica é um conjunto de colunas e linhas. Cada célula possui um endereço único ou referência. Por exemplo, a referência da célula da coluna A com a linha 1 é A1. Planilha eletrônica, ou folha de cálculo, é um tipo de programa de computador que utiliza tabelas para realização de cálculos ou apresentação de dados.O nome eletrônica se deve à sua implementação por meio de programas de computador.

Esse é uma previa do nosso trabalho, você podem mandar comentários de tipo de planilhas eletrônicas que vocês conhecem. Ok

Abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. COLEGAS PODERIAM ME AJUDAR HA ME INFORMAREM COMO CRIO UMA PLANILHA QUE CALCULA AS HORAS DE TRABALHO.
    POR EXEMPLO: EU LANÇO MINHA CARGA HORÁRIA E ELA JA ME MOSTRA SE FIZ HOA EXTRA OU NAO.OBRIG PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Este tema é muito bom. Andei lendo um pouco sobre o assunto e fiquei sabendo que as planilhas são utilizadas principalmente para pequenos bancos de dados e para aplicacões financeiras. E que aqui no Brasil é chamado de planilhas, mas em Portugal são chamados de folhas de calculos.Isso me lembra o professor.
    bjos, gostei muito da introducão de vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre usei o excel, desde o 2003 que é o melhor pra aprender a fazer planilhas. O 2007 é muito bom também, deram um realce a mais, as funções bem explicadas, mas pra quem quer começar, deve iniciar com o excel 2003.

    ResponderExcluir
  4. ooi gente!

    encontrei um link de uma video aula sobre excel.
    é do mesmo professor em que postei no meu blog DARABANK Z sobre MS Access!

    http://www.youtube.com/watch?v=30OmFJvV7pA

    ele explica tudo detalhadamente!


    tchau tchau o/

    ResponderExcluir